Como transferir músicas do iPhone para o Mac?
Comentários

Como transferir músicas do iPhone para o Mac?

Última atualização em 11-03-2019 por

A música faz parte da nossa vida cotidiana. Isso é evidente em quase todos os smartphones, pois são projetados com um player de mídia integrado que pode reproduzir músicas. Então, ao invés de colocar nossas músicas no computador, nós apenas salvamos no nosso iPhone ou Android. Mas o que fazer se voce tiver um computador novo e as suas músicas forem salvas no iPhone? Como você pode mover músicas do seu telefone para o PC? Não se preocupe mais, abaixo estão alguns aplicativos que você pode usar quando precisar transferir músicas do iPhone para o Mac. Confira neste artigo as melhores soluções para passar música do iPhone pro Mac.

Como transferir músicas do iPhone para o Mac?

Melhores formas de transferir músicas do iPhone para o Mac

passar música do iPhone pro Mac com o ApowerManager

A primeira maneira de passar músicas do iPhone para o Mac é o ApowerManager. Este aplicativo de gerenciamento de smartphone profissional suporta vários tipos de arquivos, incluindo música. Com isso, você pode exportar e importar arquivos entre o seu Android/iPhone e Windows/Mac PC. Esta ferramenta garante que sua qualidade de áudio não será comprometida quando você transferir músicas do iPhone para o Mac e vice versa. O aplicativo também permite que você exclua vários arquivos de uma só vez, portanto, se quiser limpar suas músicas primeiro, poderá fazê-lo, como ele é muito tácil passar músicas do iPhone para o Mac. Permite criar uma lista de reprodução e adicionar músicas que você gosta, sendo uma ótima solução para passar música do iPhone pro PC.

O ApowerManager possui uma interface limpa e intuitiva, perfeita para todos os tipos de usuários. Na verdade, você não terá dificuldade em conectar o iPhone ao PC e organizar o conteúdo, sendo muito fácil passar músicas do iPhone para o Mac. O programa não requer jailbreak do seu dispositivo iOS para acessar as informações armazenadas nele. Veja como transferir músicas do iPhone para o Mac:

  1. Baixe e instale o ApowerManager no seu computador e iPhone.
  2. Baixar

  3. Depois que o aplicativo tiver sido instalado, inicie o programa e conecte seu dispositivo com um cabo USB.
  4. Ao processar seu telefone, o Mac exibirá alguns detalhes sobre o seu dispositivo. Na interface principal do programa, você pode clicar em “Música” ou “Gerenciar”> “Música”.
  5. exportar música

  6. Neste ponto, verifique os arquivos que você deseja copiar e clique em “Exportar”. Espere até que seus arquivos sejam transferidos para o Mac.

exrpotar música

Transferir música do iPhone para o Mac com o iCloud

O iCloud também pode ajudar quando você deseja transferir músicas do iPhone para o Mac. É um aplicativo de armazenamento baseado na nuvem criado pela Apple que permite que os usuários do iOS salvem seus dados na web. Esses dados estão disponíveis para download em qualquer dispositivo iOS, Mac ou Windows, ele é o programa padrão para passar música do iPhone pro PC. Além disso, permite compartilhar seu conteúdo com outros usuários. O iCloud também é confiável quando você deseja fazer backup do seu iPhone/iPad. Ele pode lidar com uma grande variedade de arquivos, como fotos, documentos, notas, contatos e, música. Siga o guia abaixo para passar músicas do iPhone para o Mac.

  1. Primeiro , você precisa ativar o iCloud no seu telefone. Para fazer isso, vá para “Configurações” e clique em “Música”.
  2. Em seguida, role para baixo em seu telefone e ative a “Biblioteca de música do iCloud”.
  3. A partir daqui, escolha se deseja manter suas músicas no dispositivo ou substituí-las pelos arquivos no seu iCloud. Como você moverá arquivos do seu iPhone, basta clicar em “Manter músicas”.
  4. Depois de seguir estes passos, abra o seu Mac e abra o iTunes.
  5. Acesse o menu de preferências do iTunes
  6. Por fim, marque “Biblioteca de música iCloud” (“iCloud Music Library”) e depois clique em “Ok”.

backup iCloud

Fatos surpreendentes sobre música

O “efeito de mera exposição”

Estudos mostram que os indivíduos têm preferências diferentes na música com base em sua formação cultural e musical. O efeito da mera exposição ou familiaridade, diz que quanto mais somos expostos a uma coisa, mais somos propensos a gostar dela. Se determinado gênero de música for repetido por um período de tempo, você pode criar gosto por ele. Portanto, se você quiser que alguém goste da sua música favorita, basta reproduzi-la na repetição.

Quando uma música fica na sua cabeça

Você já se deparou com uma situação em que um trecho da música toca continuamente em sua mente, mesmo que a música não esteja mais tocando? Bem, isso é exatamente earworms. Espere antes que você surte! Isto é conhecido como síndrome da música presa ou música pegajosa que se refere à maneira como nos lembramos de melodias e partes cativantes de uma música e, inconscientemente, cantá-la ou cantarolá-la.

música

Psicologia musical

Outro fato interessante que você talvez não saiba é o ramo da psicologia da música. Este estudo analisa e dá explicações para o comportamento musical, bem como a experiência. Além disso, visa entender as razões pelas quais as músicas são criadas, processadas e incorporadas na vida cotidiana. Em suma, isso se concentra no efeito da música nos indivíduos.
psicologia musical

Os refrões repetitivos são a chave para uma música de sucesso

Uma música é composta de diferentes partes – versos, refrões, coro e ponte. Você notou que, muitas vezes, a música que chegou ao topo tem refrões repetitivos? Se você responder sim, então você é um observador. Um pesquisador analisou um total de 2.400 músicas lançadas nos últimos 50 anos e descobriu que quanto mais o refrão é repetido, maior a probabilidade da música ser a número um. Então, da próxima vez que você quiser criar uma música e torná-la popular, lembre-se desse assunto.

As vacas produzem mais leite quando ouvem música

A música é relaxante para as pessoas e também podemos dizer que também é o efeito para os animais. Embora não haja explicação científica para isso, os agricultores e pesquisadores observam que as vacas fornecem mais leite enquanto ouvem música. No entanto, as vacas não respondem da mesma maneira a todos os tipos de músicas. Um estudo de 2001 mostrou que os raps e as canções techno não melhoram a produção de leite, mas uma música suave faz.

Conclusão

Com a ajuda das duas ferramentas mencionadas acima, você pode facilmente passar música do iPhone pro PC. Para resumir, o ApowerManager é uma ferramenta profissional que pode manipular seu dispositivo de uma maneira impecável, entre suas muitas funções ele também pode passar música do iPhone pro PC. Ele funciona mesmo sem conexão com a Internet e fornece um meio direto e direto para mover arquivos. Além disso, ele fornece mais funções quando se trata de gerenciar suas músicas como o botão “Adicionar lista de reprodução”. Enquanto isso, o iCloud oferece uma alternativa para compartilhar arquivos entre seus dispositivos e o computador, apesar de suas limitações é o app padrão para passar música do iPhone pro PC. A coisa boa sobre este é que você pode acessar seus arquivos através da internet. No entanto, não há garantia de que seus arquivos estejam protegidos.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 19 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Móvel Gerente, Transferência iOS, Transferir do iPhone para PC. Última atualização em 11-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos

Novidades

 

Dicas e Recursos

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo