Como Excluir ID Apple do iPhone

Última atualização em 21-09-2019 por

Há muitos motivos pelos quais é preciso apagar a ID Apple do iPhone. Alguns dos motivos mais comuns incluem vender o celular para uma loja de usados, dar para um amigo ou parente, mudar da Apple para outra marca de smartphones, trocar contas hackeadas e encerrar adesões obsoletas. Mas acima de tudo, você precisa apagar IDs inutilizadas da Apple para proteger sua privacidade. Vamos tratar aqui de como apagar conta Apple.

No entanto, apagar a ID Apple não é uma tarefa fácil. Ao contrário de contas de e-mail e de redes sociais, não é possível de modo algum deletar uma conta da Apple a não ser que você providencie um certificado de óbito para a Apple. Embora você não possa apagar nenhuma conta da Apple, você pode desativá-la ou removê-la do seu iPhone. Se quiser saber como apagar ID Apple do iPhone sem nenhum problema, continue lendo para apagar conta Apple.

Solução 1: Apagar ID Apple do iPhone ou iPad

É possível remover a ID Apple diretamente no seu dispositivo iOS. Esse método não exige uma conexão ao computador, iTunes, aplicativos extras ou passos complicados. Veja o simples tutorial abaixo:

  1. Clique no ícone de “Configurações” na tela inicial do seu iPhone.
  2. Toque em “iTunes e App store”.
  3. Toque na sua ID Apple.
  4. Uma caixa de diálogo vai aparecer com três opções.
  5. Escolha “Sair” para encerrar sua ID Apple especificamente no dispositivo atual e apagar conta Apple.

Excluir uma ID Apple diretamente no iPhone

Depois de se desconectar com êxito, seu iPhone não estará mais associado com sua conta Apple, ou seja você consegiu apagar conta Apple. Como você pode ver, essa é mais uma resposta temporária do que uma solução permanente. Esse método não apaga a ID Apple do iPhone, só desativa a conta do dispositivo. Se você trocar para uma nova conta da Apple e ainda usar o mesmo iPhone, esse método é o melhor.

No entanto, se você estiver procurando por uma solução permanente para excluir sua ID Apple, apagá-la diretamente no seu smartphone não vai servir para nada. Você vai precisar de um limpador de dados iOS premium para apagar ID Apple do iPhone com sucesso.

Solução 2: Delete permanente a ID Apple com Limpador de Dados do iPhone

Se você quiser excluir a ID Apple do iPhone permanentemente, usar o software chamado Limpador de Dados do iPhone certamente apagar conta Apple de forma eficaz. Essa ferramenta não apenas apaga a conta Apple, mas também deleta senhas, contatos, notas de voz, lembretes, anotações, calendário, favoritos, informações financeiras e muito mais. O que torna o Limpador de Dados do iPhone único comparado a outros aplicativos de serviço similar é que ele não dá possibilidade alguma de recuperar os dados.

Baixar

Ele possui duas maneiras de apagar, limpeza parcial e limpeza completa. Limpeza completa vai remover todos os dados do seu iPhone, tornando-o como se fosse recém saído de fábrica, enquanto a limpeza parcial pode deletar permanentemente arquivos escolhidos no seu dispositivo. Além dos dois modos de apagar, esse destruidor de dados de iOS oferece três níveis para apagar dados. Baixo: para deleção de dados rápida, médio: para sobrescrever conteúdo apagado/existente e alto: para remover senhas, contas e outros arquivos privados. É um software muito útil, inclusive para apagar conta Apple.

Usar o Limpador de Dados do iPhone para excluir permanentemente uma ID Apple do seu iPhone é muito simples, aqui vai o passo a passo:

  1. Baixe e instale Limpador de Dados do iPhone no seu computador.
  2. Abra o programa e conecte seu iPhone no computador usando o cabo USB.
  3. O software vai reconhecer seu aparelho automaticamente.
  4. Escolha o modo de apagamento de dados apropriado.
  5. Escolha entre Baixo, Médio ou Alto.
  6. Clique em “Iniciar” e aguarde o término do processo.

iniciar a exclusão

Lembre que o Limpador de Dados do iPhone apaga completamente todos os dados no seu dispositivo, inclusive apagar conta Apple. Para deletar uma conta ID Apple com êxito, aconselha-se escolher o nível de apagamento de dados “Alto”. Isso pode demorar um pouco para terminar comparado com os outros, mas esteja seguro de que isso não só vai apagar sua ID Apple mas também outros arquivos sigilosos como contas financeiras, senhas salvas, registros de bancos, transações e tudo o mais.

Saber como excluir ID da Apple é extremamente complicado. Formatar seu smartphone ou remover a ID diretamente do seu aparelho não apaga realmente a conta, só a desassocia do seu iPhone. Se você quiser remover sua conta da Apple para sempre, seja por motivos de privacidade ou segurança, use um limpador de dados de iOS eficiente que não oferece nenhuma chance de recuperação de arquivos.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 128 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: David Mestre em para Móvel Gerente. Última atualização em 21-09-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo