Como importar fotos do Samsung para o Mac
Comentários

Como importar fotos do Samsung para o Mac

Última atualização em 25-11-2018 por

O telefone celular é geralmente a primeira coisa que pegamos quando acordamos e a última coisa que tocamos antes de tirar uma soneca ou ir dormir. A verdade é que hoje em dia usamos o celular para fazer quase tudo, como tirar fotos, assistir vídeos, jogar e é claro, fazer as ligações. E se quisermos aproveitar essas fotos e vídeos mais tarde em outros dispositivos, digamos, um computador? E sequisermos transferir imagens do Samsung para o Mac?

Se você usa um telefone Samsung e já tentou conectá-lo ao seu Mac, verá que não é uma tarefa fácil, pois um dispositivo Android não consegue se comunicar bem com um computador Mac. Aqui vamos falar sobre como transferir fotos do celular Samsung para o Mac.

Como baixar fotos do Samsung para Mac?

ApowerManager

O ApowerManager é uma ferramenta profissional de gerenciamento de smartphone que pode nos ajudar a gerenciar nossos dispositivos Android ou iOS. Ele nos permite transferir dados do telefone entre um dispositivo móvel e um computador Mac ou Windows, entre tantas funções destacamos transferir imagens do Samsung para o Mac. Fotos, vídeos, músicas, livros, APKs e muito mais podem ser transferidos em um clique. Além disso, também podemos usá-lo para compartilhar a tela do celular com os computadores e fazer backup e restaurar os dados do telefone a qualquer momento.

Com o ApowerManager, os telefones Samsung podem ser facilmente conectados a computadores Mac via WiFi ou cabo USB. Abaixo estão as instruções passo a passo para usar o ApowerManager e assim transferir as imagens do Samsung para o Mac:

ApowerManager

  • Instale o ApowerManager no seu computador Mac clicando no botão abaixo.

    Baixar

  • Use um cabo USB para conectar seu telefone Samsung ao seu computador Mac.
  • Quando o ApowerManager detectar seu telefone, ele instalará automaticamente uma versão do aplicativo no seu telefone.
  • Clique em “Gerenciar”.
  • Vá para “Fotos” e marque as fotos que deseja transferir e clique em “Exportar”.
  • Exportar fotos

  • As fotos selecionadas serão importadas para seu computador.

AirMore

Quando se trata de importar fotos do Samsung para o Mac, o primeiro pensamento que ocorre é que se conectar um dispositivo no outro, o Download de fotos do Samsung para Mac vai iniciar automaticamente. Isso infelizmente não acontece, mas existem outras maneiras de conectá-los além de usar um cabo USB? A resposta é definitivamente sim. AirMore é um aplicativo gratuito desenvolvido para transferir arquivos entre telefones e computadores pela Internet. Abaixo estão os passos de como transferir imagens do Samsung para o Mac com o AirMore.

  • Instale o AirMore através Google Play clicando no botão abaixo.

  • Vá para Airmore. No seu celular clique em “Escanear” no aplicativo AirMore e com o celular faça a leitura do código QR na página da Web.

    QR Code Airmore

  • Clique em “Imagens” na interface da página da Web do AirMore.
  • Confira as fotos que você deseja transferir e clique em “Exportar”
  • Em seguida, as fotos selecionadas serão transferidas para o seu Mac.

Android Data Backup & Restore

Este aplicativo é usado para fazer backup de arquivos em celulares com Android, como fotos, vídeos, contatos e mensagens. Além disso, este aplicativo pode nos ajudar a restaurar backups. Assim, podemos facilmente fazer o backup da Samsung para o Mac e, em seguida, gerenciar os backups dentro do seu Mac com o Android Data Backup & Restore. Veja abaixo o passo a passo para usar este aplicativo para transferir imagens do Samsung para o Mac.

Fazer backup Android

  • Faça o download e instale o Android Data Backup & Restore para Mac.
  • Conecte seu Samsung ao seu Mac usando o cabo USB.
  • Selecione “Device Data Backup” na sua interface.
  • A ferramenta vai iniciar o download de fotos do Samsung para Mac

Este app está disponível apenas em inglês. Se você quiser gerenciar os backups, você pode usar o ApowerManager para visualizá-los e gerenciá-los.

Conclusão

Os aplicativos acima têm seus próprios contras e prós, mas todos eles permitem o download de fotos do Samsung para Mac. O ApowerManager é uma ferramenta completa para transferir arquivos, espelhamento de tela, backup e restauração de dados. O AirMore permite-lhe ligar o seu telefone a um computador onde e quando quiser. Já o Android Backup & Restore é um aplicativo fácil de usar para fazer backup e restaurar os dados do seu telefone. Todos eles são aplicativos para tornar nossa vida um pouco mais fácil e auxiliam você a transferir imagens do Samsung para o Mac, entre outras funções.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 20 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Móvel Gerente, Transferência do Android para PC. Última atualização em 25-11-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos

Novidades

 

Dicas e Recursos

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo