Como Transferir Contatos do iPhone para Samsung Galaxy S6
Comentários

Como Transferir Contatos do iPhone para Samsung Galaxy S6

Última atualização em 26-11-2018 por

No dia 1°de março de 2015, a Samsung finalmente revelou no Congresso Mundial Móvel seus “gêmeos idênticos”: Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Nós aguardamos por um bom tempo esse anúncio. E, felizmente, valeu a pena esperar. Com um estilo fantástico e único, tela de 5,1 polegadas de alta resolução, design luxuoso de curvas, metal e vidro, além de muitos outros recursos incríveis, muitas pessoas decidiram comprar um aparelho assim que eles forem lançados no dia 10 de abril. Depois que alguém troca seu iPhone por um Samsung novo, uma questão importante é como transferir contatos do iPhone para Samsung Galaxy S6. Aqui vão três maneiras que você pode adotar.

Maneiras mais fáceis de transferir contatos do iPhone para Samsung Galaxy S6

1. Ferramenta rápida e útil
2. Aplicação rápida de transferência
3. Maneira tradicional porém limitada

1

Método Um: Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

Uma coisa é certa, se você tem um monte de contatos, não vai querer transferi-los um por um, pois isso vai exigir muito tempo e esforço. É por isso que o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é sem dúvida a melhor solução para você. Esse software profissional e potente permite que você gerencie tudo no seu telefone celular a partir do PC. Você pode facilmente transferir arquivos entre dispositivos móveis e o computador. Além disso, você pode usá-lo para fazer backup e restauração de todos os dados do seu smartphone ou fazer capturas de tela do seu celular com um clique, ou ainda exibir a tela do seu smartphone. Para poupar seu tempo, essa aplicação é a maneira mais rápida de transferir contatos do iPhone para Samsung Galaxy S6. Agora vamos dar uma olhada no processo em detalhes.

  • Baixe o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft e instale-o no seu computador.
  • Baixar

  • Execute o programa. Conecte seu iPhone ao PC com o cabo USB e toque em “Confiar” quando a janela aparecer. Clique em “Contatos” e selecione os contatos que deseja transferir.Em seguida, clique em “Exportar” e desconecte o iPhone assim que o processo terminar.
  • Abra o Galaxy S6. Vá para “Configurações > Opções de desenvolvedor”. Escolha “Depuração de USB”. Conecte o Galaxy S6,lembrandode tocar em “Ok” para permitir a depuração USB. Depois de conectar com êxito, selecione “Contatos” e clique em “Importar”. Aguarde o término para desconectar seu smartphone.

apowersoft

Dicas: Há três tipos de formatos disponíveis: *.vcf, *.xls, *.xml. Você pode escolher o que for adequado para você.

Usando essa ferramenta extraordinária, a qual é perfeitamente compatível com ambos iOS e Android, não é mais um problema saber como transferir contatos do iPhone para Samsung Galaxy S6. Dentro de minutos, todos os seus contatos, não importa se são centenas ou milhares, serão transferidos com êxito.

2

Método Dois: Phone Transfer

Phone Transfer é um aplicativo especialmente desenvolvido para transferir todos os arquivos entre smartphones. Ele ajuda a transferir todos os tipos de dados, como músicas, vídeos, fotos, contatos, mensagens de texto e mais. Ele também suporta mais de 2000 modelos diferentes de telefones celulares, incluindo Samsung, Apple, HTC, Motorola, LG e mais. Ao transferir contatos do iPhone para Samsung Galaxy S6 com esse software, você pode obter as informações completas do contato, como número de telefone, endereço de email, nome do cargo, endereço residencial, aniversário, empresa etc.

Avaliação Grátis

O processo é bastante simples. Depois de baixá-lo e executá-lo no seu computador, tudo que você precisa fazer é conectar seus smartphones ao PC, selecionar os contatos e clicar em “Iniciar Cópia”. Antes que se dê conta, todos os seus contatos terão sido copiados para seu Galaxy S6.

3

Método Três: E-mail

Hoje em dia, e-mails são amplamente usados por muitas pessoas, particularmente homens de negócio. Se você deseja apenas transferir um ou dois contatos, o e-mail também é uma opção. Para realizar esse método, você precisa se certificar de que possui Gmail ou outro aplicativo de e-mail instalado nos seus smartphones. Segue abaixo um tutorial para fazer isso.

  • Abra seu iPhone e clique no contato que deseja transferir. Escolha “Partilhar contacto”, situado abaixo das informações de contato, e toque no ícone de carta.
  • Digite um endereço de email e envie.
  • Ligue o Samsung Galaxy S6. Abra o aplicativo de e-mail e faça login na sua conta . Abra a mensagem na caixa de entrada e toque no arquivo anexado, e, em seguida, selecione “Criar Novo Contato”.

partilhar contacto

Desvantagens: Para sua melhor informação, há diversas desvantagens com esse método, as quais você pode conhecer adiantado.

  • O número de contatos para transferência é limitado.
  • Apenas o formato *.vcf está disponível.
  • É necessário ter acesso à rede.

Em suma, os dois primeiros métodos são os mais recomendados para resolver o problema de como transferir contatos do iPhone para o Samsung Galaxy S6, devido à sua rapidez e facilidade.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 18 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Móvel Gerente, Transferência android, Siga-me no Twitter. Última atualização em 26-11-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos

Novidades

 

Dicas e Recursos

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo