Como transferir músicas do Android para o iPhone
Comentários

Como transferir músicas do Android para o iPhone

Última atualização em 26-11-2018 por

As músicas são um desses arquivos de mídia indispensáveis ​​para nós. Assim como nossas fotos e vídeos, tornou-se uma parte inseparável de nossas vidas e estamos acostumados a levar essas músicas conosco todos os dias. Nós ouvimos essas faixas antes de ir para a cama ou depois de acordar de manhã e precisamos deles quando nos sentimos estressados. Então, como ainda ter m[usicas conosco se migrar de um Android para um iPhone ou por qualquer outro motivo? Como transferir músicas do Android para o iPhone? Leia e descubra abaixo.

Como transferir músicas do Android para o iPhone

ApowerTrans

O ApowerTrans torna todo o processo de transferência fácil e simples, permitindo que você mova os arquivos de música entre dispositivos móveis diretamente. Você pode optar por fazer a transferência no computador com este programa, no entanto, é mais recomendado instalar a versão do aplicativo nos telefones e transferir diretamente a música do Android para o iPhone:

  1. Baixe e instale o ApowerTrans no seu iPhone e Android.

  2. Abra o ApowerTrans em ambos os dispositivos e verifique se ambos os telefones estão na mesma rede Wi-Fi.
  3. No Android, clique no ícone no canto inferior direito para pesquisar seu dispositivo iOS.

    localizar

  4. Uma vez que a pesquisa é feita, você vai notar um ícone do seu dispositivo iOS apareceu na interface.
  5. Clique nesse ícone para conectar seu Android ao iPhone.

  6. Depois de conectado, escolha “Música” no menu superior → Clique nas músicas que deseja transferir → Clique em “Enviar” → Concluído.

    Escolher Músicas

  7. Depois de concluir a cópia de música do Android para o iPhone, você pode ver o registro de transferência e verificar as músicas transferidas em ambos os dispositivos, inserindo o ícone no canto superior direito.

ApowerManager

O ApowerManager é o melhor gerenciador de smatphones disponível no mercado. Atualmente, ele está disponível para iOS, Android, Windows e Mac, o que significa que ele fornece serviços de gerenciamento de arquivos além das plataformas móveis. Esta ferramenta permite que você exclua, importe ou exporte livremente os arquivos de música armazenados no telefone, Mac e PC. Agora, vamos ver como mover músicas do Android para o iPhone com esta ferramenta inteligente:

  1. Baixe e instale o ApowerManager.

    Baixar

  2. Inicie a ferramenta e conecte seu dispositivo Android a ela via USB ou Wi-Fi. E aqui está um manual para você verificar as etapas detalhadas da conexão Android e iOS com este programa.
  3. Digite “Gerenciar” uma vez conectado.

    músicas

  4. Em seguida, você verá que todos os arquivos de mídia estão sendo classificados no painel esquerdo. Entre na categoria de música e escolha as faixas que você deseja mover e, em seguida, clique em “Exportar” para mover músicas do Android para o PC.

    importar

  5. Agora, conecte seu iOS ao ApowerManager. Em seguida, mude para o iPhone clicando na seta para cima no canto inferior esquerdo e clique em “Importar” para mover músicas do Android para o iOS

MobileTrans

O MobileTrans é descrito como uma ferramenta de transferência de telefone com apenas um clique. Ele pode conectar tanto o iPhone quanto o Android, assim como o ApowerManager e transferir os dados de mídia entre dois telefones com um clique do mouse! E é totalmente compatível com o iOS 12 e o Android 8.0 também. Aqui mostramos como mover músicas do Android para o iPhone:

  1. Baixe e instale o MobileTrans no PC.
  2. Abra o MobileTrans e conecte seu iPhone e Android a ele com um cabo USB.
  3. Após uma conexão bem-sucedida, você verá os dois dispositivos no painel principal. Basta escolher “Musica” e clique em “Iniciar Transferência”. Você pode verificar os arquivos transferidos assim que o processo de mudança estiver concluído.

transferir músicas do Android para o iPhone

Nota: Neste programa, disponpivel em inglês e português, você não poderá escolher determinados arquivos de música de uma vez. Portanto, você precisa primeiro transferir todos os arquivos de música e escolher os que deseja depois.

Caso você esteja interessado:

Caso vocÊ precise de outras ferramentas inteligentes para o seu telefone, segue abaixo alguma sugestão dos melhores softwares disponíveis no mercado para você usar com seus dispositivos móveis.

ApowerMirror – Espelhamento de tela do telefone
ApowerRescue – Recuperação de Dados para iOS
Recuperação de Dados Android – Recuperação de Dados para Android

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 28 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Android, Gerente do Android, Móvel Gerente, Transferência android. Última atualização em 26-11-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo