Se houver conflito de adb, vai causará a falha de conexão. Para verificar e resolver o problema, siga as instruções abaixo. Antes disso, certifique-se de que o ApowerMirror esteja em execução.
- Pressione “Windows Logo Key” e “R” simultaneamente no teclado.

- A janela “Run” aparecerá, digite “cmd” e pressione “OK”.

- Depois que uma nova janela for aberta, copie e cole o comando nela: netstat -ano | findstr 5037 e pressione Enter para operar.

- Espere que o processo termine. Em seguida, vá para cima e encontrar todas as linhas com “LISTENING”. Lembre-se de todos os números no final deles.

- Abra o Gerenciador de Tarefas, vá em “Details”. Na linha de “PID”, encontre os números exatos. Na frente dos números, você pode ver todos os procedimentos que estão usando o adb.

- Somente quando nosso procedimento “ApowersoftAndroidDaemon.exe” é o único que está usando o adb você pode conectar seu telefone com sucesso. Se houver outros procedimentos usando o adb ao mesmo tempo, isso resultará no conflito do adb. Portanto, você precisa fechar os demais procedimentos que ocupam o adb e manter apenas nosso procedimento “ApowersoftAndroidDaemon.exe”. Se nosso procedimento não estiver funcionando, reinicie nosso programa.

- Se outro procedimento reiniciar sozinho após fechá-lo, clique com o botão direito e escolha “Open file location”. Verifique a qual programa ele pertence e desinstale-o.

Assim que terminar, reinicie nosso programa e conecte-se novamente.