TOP Alternativas Recuva para Mac
Comentários

TOP Alternativas Recuva para Mac

Última atualização em 21-03-2019 por

O Recuva é mais conhecido por seus poderosos recursos de recuperação de dados que podem recuperar arquivos excluídos do seu disco rígido, unidade flash USB, cartão de memória ou MP3 player. Ele pode recuperar documentos que foram excluídos anteriormente e até mesmo permanentemente apagados. Com isso, Recuva é atualmente marcado como o médico de emergência para usuários do Windows.

Em meio a suas fortes capacidades de recuperação e opções de recuperação, nem todos os usuários de PC do mundo podem desfrutar do Recuva. Isso se deve ao fato de que o Recuva está atualmente disponível apenas para a plataforma Windows. Os usuários da Apple, por outro lado, devem procurar a melhor alternativa do Recuva para Mac, que pode executar o mesmo se não for melhor que a anterior. Você precisa desta ferramenta útil por razões que incluem, mas não se limitam a estas:

  • Não há notícias sobre o futuro lançamento do Recuva para Mac
  • Existem muitas ferramentas que podem gerar os mesmos benefícios de recuperação
  • Recuva gratuito tem recursos limitados
  • Melhores aplicativos de recuperação de dados podem ser encontrados on-line

Cinco alternativas Recuva para Mac

Recuperação de dados para Mac recomendada pela Apowersoft

Esta ferramenta pode recuperar arquivos e documentos em mais de 500 formatos do seu disco rígido, câmera digital e discos rígidos externos. Tem 4 modos de recuperação principais, o que lhe permite recuperar unidades de partição, arquivos raw, arquivos de sistema e todos os outros. Há também uma função de visualização para que você nunca precise adivinhar qual arquivo salvar, pois o conteúdo real é exibido na janela. Ela é a melhor alternativa Recuva para Mac.

Na verdade, é uma ótima alternativa Recuva para Mac, pois não só suporta computadores Mac, mas também é compatível com todos os PCs com Windows. É como um software universal de recuperação de arquivos, pois pode recuperar arquivos das principais plataformas. Usá-lo é simples, dê uma olhada nas etapas abaixo:

  1. Baixe e instale a versão mais recente.

    Baixar

  2. É melhor instalar este Data Recovery for Mac no disco rígido não afetado, não o instale onde perdeu seus dados.
  3. Escolha o modo de recuperação correto de acordo com suas necessidades.
  4. No prompt da janela, selecione a unidade onde você perdeu seus dados e clique em “Scan”.
  5. Para recuperar arquivos perdidos devido à reformatação, marque a caixa “Ativar verificação profunda”.

    Scan

  6. Os arquivos recuperados serão exibidos na janela de visualização. Em seguida, selecione os documentos que você deseja restaurar e clique em “Recuperar”.

Recover

MiniTool Mac Data Recovery – alternativa Recuva para Mac

MiniTool é uma aplicação exclusiva feita para recuperar arquivos em computadores Mac e assim mais uma alternativa Recuva para Mac. Pode recuperar dados de partição danificada, partição perdida e recupera arquivos apagados de campanhas formatadas. Você pode usá-lo para salvar arquivos de discos rígidos, discos rígidos externos, discos flash, cartões de memória, cartões de memória e iPod. Para a versão gratuita, o MiniTool Mac Data Recovery oferece até 1GB de recuperação de arquivos, enquanto a compra do software remove esse limite. Conte nos comentários o que você achou dessa alternativa Recuva para Mac.

Minitool

Disk Warrior

Outra alternativa Recuva para Mac é o Disk Warrior. Uma das características mais impressionantes desta aplicação é a sua interface de usuário fácil. Tudo que você precisa fazer é selecionar o disco rígido e clicar em “Reconstruir”. Você pode usá-lo para recuperar fotos, músicas, vídeos, documentos e muito mais do seu disco rígido danificado. Se você não conseguir se recuperar usando essa ferramenta, há uma equipe de suporte técnico em espera que ajudará remotamente a recuperar os dados perdidos.

Disk Warrior

Software de Recuperação de Dados Boomerang para Mac OS X

Com um preço de US $ 99,95 para a edição doméstica, em que você pode recuperar até 500 GB de dados, o Boomerang Data Recovery Software para Mac OS X é, de fato, uma ferramenta de recuperação de dados. Este software oferece até seis tipos de módulos de recuperação de unidades danificadas e formatadas para recuperação de partição excluída. Também pode resgatar arquivos de seus iPods formatados enquanto houver uma ferramenta de recuperação semelhante ao iPhoto feita especificamente para recuperar fotos excluídas. Já usou esta alternativa Recuva para Mac? Conte sua experiência nos comentários.

Mac Boomerang

MagicCute Data Recovery para Mac

O MagicCute é mais um software pago que funciona como o Recuva para Mac. Ele suporta mais de 2000 tipos de arquivos e há uma opção de recuperação de arquivos em massa para recuperar grandes quantidades de dados. E assim como os aplicativos anteriores; tem recuperação de fotos, recuperação de dados de cartão de memória, recuperação de disco rígido, recuperação de disco rígido. Ponto de venda deste programa é sua interface de usuário intuitiva e suporte técnico em espera, sendo assim ótima alternativa Recuva para Mac.

magiccute

Conclusão

Embora o Recuva seja uma aplicação exclusiva feita para o Windows, muitas alternativas do Recuva para o Mac também oferecem os mesmos benefícios de recuperação e muito mais. Agora você não precisa se preocupar com a exclusão acidental de arquivos, a formatação inoportuna do disco rígido, unidades de disco danificadas e discos rígidos com falha. Além disso, você não precisa esperar pelo lançamento do Mac Recuva, você pode recuperar facilmente seus preciosos arquivos com os programas alternativos Recuva Mac acima . É aconselhável ir para ferramentas flexíveis que podem lidar com todos os seus dados e plataformas de sistema operacional diferentes, pois economiza seu dinheiro e sempre há uma alternativa Recuva para Mac.

Baixar

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 25 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraSoftware de Recuperação de Dados, Siga-me no Twitter. Última atualização em 21-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo