Como mover músicas para o iPhone sem iTunes
Comentários

Como mover músicas para o iPhone sem iTunes

Última atualização em 11-03-2019 por

A Apple diz que o iTunes é a melhor maneira para organizar e curtir músicas já adquiridas, contudo, geralmente é preciso muito tempo e atenção para gerenciar músicas com o iTunes. Embora o iTunes tenha cerca de 43 milhões de opções para os usuários construírem sua biblioteca de músicas, muitos usuários ainda não acham a melhor opção para gerenciar músicas, pois ele não permite aos usuários colocar músicas no iPhone sem iTunes. Portanto, eles preferem se arriscar fazendo o jailbreak no iPhone para eliminar essas limitações impostas pela Apple.

Uma alternativa perfeita usada para mover músicas para o iPhone sem iTunes

Você deve estar se perguntando se há alguma alternativa que não requer o jailbreak mas permite transferir diretamente as músicas para o iPhone. Para isso, esse post irá apresentar a você uma alternativa ao iTunes perfeita para enriquecer e organizar a biblioteca de músicas do seu iPhone.

Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é um gerenciador completo de dispositivos móveis disponível no mercado que é a solução perfeita para gerenciar seu smartphone iPhone ou Android. Com essa ferramenta incrível, você pode transferir, ver, restaurar, fazer cópias de segurança de arquivos do celular ou tablet, incluindo, mas não se limitando a músicas, mensagens, contatos, aplicativos, favoritos, registro de chamadas, papéis de parede, vídeos, etc, facilmente em seu PC. O programa possui uma fama especial graças à sua excelente funcionalidade de transferir músicas para o iPhone sem o iTunes. Comece seguindo os simples passos abaixo.

1

Faça o download do aplicativo no computador e abra após a instalação.

Baixe Agora

2

Conecte seu iPhone ao PC usando o cabo USB. Clique em “Confiar” quando a notificação aparecer na tela do seu iPhone.

3

Após abrir a interface, clique no ícone “Música” na parte de cima. Abaixo do menu Músicas, você verá todas as músicas do seu iPhone. Apenas importe as músicas baixadas do PC ou outro aparelho para o iPhone. Com poucos cliques, você transfere suas músicas para o iPhone.

transfere suas músicas para o iPhone

4

Clique no botão “Desconectar” para retirar o seu iPhone quando terminar.

Fique à vontade para assistir ao vídeo para uma demonstração detalhada sobre como mover músicas para o iPhone sem o iTunes.

Características multifuncionais para músicas

Se você acha que a ferramente serve apenas para transferir músicas, você não entendeu direito. Na verdade, o programa apresenta diferentes utilitários para músicas:

1. Excluir permanentemente as músicas para liberar espaço

A ferramenta permite a você excluir permanentemente qualquer música no iPhone para liberar memória, assim você pode transferir qualquer música para o iPhone sem se preocupar com o espaço.

2. Separe suas músicas por categorias para personalizar sua biblioteca

Para deixar sua biblioteca de músicas mais personalizada, o aplicativo possui a função “Toque”, para que você possa definir qualquer música como toque para seu telefone. Além disso, você pode colocar as músicas em uma pasta específica pois ele apresenta a função “Novo grupo”, para você organizar melhor. Graças a essa funcionalidade excelente, você pode facilmente colocar músicas no iPhone sem iTunes para personalizar sua biblioteca.

personalizar sua biblioteca

3. Confira informações sobre suas músicas para saber mais

Para permitir a você saber mais sobre as músicas do seu iPhone, o gerenciador oferece informações detalhadas sobre as músicas, como o tamanho, duração, artista e álbum, tudo para que você saiba mais sobre sua biblioteca musical.

4. Conecte dois aparelhos ao mesmo tempo para transferir músicas

Esse gerenciador de telefones é perfeitamente compatível com aparelhos Android e iOS. Se as músicas desejadas estão em outros aparelhos Apple ou Android, você pode rapidamente transferí-las entre os dois aparelhos, pois o gerenciador consegue conectar dois aparelhos ao mesmo tempo e transferir dados entre os telefones e o computador.

conecte dois aparelhos ao mesmo tempo

Sem precisar do jailbreak, não apenas o programa satisfaz sua necessidade de transferir músicas para o iPhone sem o iTunes, mas ainda apresenta todas as funções descritas acima para fotos, vídeos, contatos, etc. Sem iTunes e jailbreak, o aplicativo pode transferir dados de maneira eficiente. Como um programa versátil, o gerenciador preenche praticamente todas as suas necessidades de gerenciamendo do iPhone.

Além da ótima alternativa ao iTunes, mencionada acima, a lista é grande e continua. Ferramentas tais como iTools, DiskAid, SynciOS, Google Play Music, todas elas de alguma forma possui fraquezas. Para poupar metade do seu precioso tempo, usar essa ferramenta para colocar músicas no iPhone sem iTunes certamente será uma sábia escolha.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 47 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraMóvel Gerente, Transferência iOS, Siga-me no Twitter. Última atualização em 11-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo