Como Transferir Músicas de iPhone 4s para iPhone 6
Comentários

Como Transferir Músicas de iPhone 4s para iPhone 6

Última atualização em 11-03-2019 por

Mais ou menos anualmente, a Apple lança uma nova versão do iPhone. E neste ano, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus são os principais e mais recentes aparelhos da gigante americana. Se você é um desses que troca de celular com frequência, provavelmente a primeira e a mais importante coisa em que vai pensar é como transferir arquivos do seu celular antigo para o novo. É fácil transferir fotos, vídeos, contatos e mensagens, mas quando se trata de copiar milhares de MP3s, as coisas ficam um pouco mais difíceis. Felizmente, há muitas maneiras para aprender como transferir música do iPhone 4s para o iPhone 6.

Se estiver procurando por maneiras simples, eficientes, eficazes e grátis para transferir todas as suas músicas do iPhone 4s velho para o iPhone 6 ou 6 Plus novinho em folha, veja esses métodos a seguir. Com eles, você poderá transferir todas as suas músicas facilmente, sejam elas centenas ou milhares.

Como Transferir Músicas do iPhone 4s para o iPhone 6

1. Maneira simples mas potente – Gerenciador de Smartphone
2. Maneira convencional – iTunes
3. Via Bluetooth

Gerenciador de Smartphone Apowersoft

O Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é uma ferramenta de gerenciamento de smartphones que suporta tanto aparelhos iOS quanto Android. Ele é 100% grátis e limpo, sem spyware, malware ou bloatware pré-instalados. Esse programa suporta a transferência de arquivos do smartphone para computador, assim como do computador para smartphone, e você pode usá-lo até mesmo para gerenciar conteúdo multimídia, fazer backup dos dados móveis e restaurar arquivos. O que torna essa aplicação diferente de outras ferramentas é o fato de ela vir com dois recursos que você pode aproveitar ao máximo: projeção da tela do celular no PC em tempo real e captura de tela do celular diretamente no computador.

Baixar

Para passar as músicas do iPhone 4s para o iPhone 6 ou 6 Plus usando esse software, você só precisa baixar e instalar o Gerenciador de Smartphone Apowersoft no seu computador e então:

  • Conectar seu iPhone 4s ao PC e clicar em “Confiar” no seu smartphone para estabelecer conexão.
  • Conecte iOS ao computador

  • Clicar na aba “Música” no topo da interface principal e selecionar as MP3s que deseja mover.
  • iPhone com o iTunes

  • Clicar no ícone “Exportar” acima. Salve o arquivo no seu disco rígido.
  • Conectar seu iPhone 6 novo ao PC e seguir os mesmos passos, só que clicando no ícone “adicionar música”.
  • Localize os arquivos de música no seu disco rígido e aguarde o término do processo de transferência.

Método com iTunes

Se você não quiser instalar aplicativos de terceiros, pode sincronizar as músicas do iPhone 4s com o iPhone 6 usando o método do iTunes. Com essa técnica, você pode transferir manualmente as MP3s, mas isso leva muito tempo e muitos ajustes nas configurações. Para tanto, recomendamos o uso do método de transferência automática de música do iTunes.

Mas antes de iniciar, certifique-se de que tem a última versão do iTunes no seu computador; todos os drivers necessários também devem ser instalados. Para começar, abra o iTunes e certifique-se de que seu smartphone tem a versão mais recente do iOS.

  • Abra o iTunes e conecte seu iPhone 6 novo ao PC usando o cabo USB próprio.
  • Na janela principal, clique na aba “Músicas” na parte superior.
  • copiar a música de iPhone 4s para iPhone 6

  • Habilite a “sincronização de músicas”.
  • Clique na opção “Toda a biblioteca de música”. Se não quiser sincronizar toda a sua coleção musical, clique em “listas de reprodução, artistas, álbuns ou gêneros selecionados”.
  • Para sincronizar as música do iPhone 4s para o iPhone 6, clique em “Aplicar”.

Desvantagens: O único problema desse método é que você precisa se certificar de que as MP3s armazenadas no seu iPhone velho estejam sincronizadas com o iTunes. Caso contrário, o processo de transferência ficará incompleto e vão faltar músicas, ou pior, pode haver apenas uma transferência parcial dos arquivos de música. Lembre que você também pode usar o Método de Backup do iTunes, mas isso seria bem mais complicado, já que você quer apenas transferir o conteúdo musical.

Use a conexão Bluetooth

Outro método para copiar a música de iPhone 4s para iPhone 6 é usando a conexão Bluetooth. Esse método funciona como o Método de Backup do iTunes, mas em vez de conectar seu dispositivo com o cabo USB, o processo de transferência pode ser realizado sem fio, via Wi-Fi. Isso é realmente mais simples e menos estressante comparado aos métodos acima, e não exige backups ou instalação de programas. No entanto, essa técnica só serve se você for transferir alguns arquivos de música, no máximo 100. E você tem que se certificar de que está realizando o processo de transferência em uma rede Wi-Fi estável, à qual ambos os dispositivos estejam conectados.

Para ajudar você a decidir e escolher como transferir músicas para iPhone, dê uma olhada na tabela abaixo:

Transferência específica de arquivos de músicaFacilidade de usoVersão iOS suportadaCapacidade de transferência ilimitada de músicas
Gerenciador de SmartphoneApowersoftTudo
iTunes
Bluetooth
Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 15 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Móvel Gerente, Transferência iOS, Siga-me no Twitter. Última atualização em 11-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos

Novidades

 

Dicas e Recursos

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo