Como recuperar mensagens de e-mail deletadas do Outlook 2010, 2007 e 2003
Comentários

Como recuperar mensagens de e-mail deletadas do Outlook 2010, 2007 e 2003

Última atualização em 18-12-2015 por

O cliente de e-mail Outlook é uma edição avançada do Hotmail, e pertence ao gigante da internet Microsoft. O Outlook foi lançado ao público há anos como um processador de informações pessoais que oferece serviços extremamente úteis como gerenciador de tarefas, calendário, diário, gerenciador de contados, navegação na web e bloco de notas. No momento essa aplicação de e-mail é utilizada por muitos usuários de internet no país, e sua popularidade continua aumentando com o passar do tempo.

De fato, ele é um bom programa, mas às vezes podemos deletar ou apagar por acidente algumas mensagens de e-mail que são importantes para nós. A maioria de nós pensa que seria impossível conseguir esses dados de volta. No entanto, isso não é verdade, pois há modos de recuperar e-mails do Outlook e alguns deles serão elaborados abaixo.

Como Recuperar E-mails Deletados

Recupere com uma Ferramenta Nativa de Recuperação de E-mail

O primeiro método que podemos aplicar é o uso de uma ferramenta native de recuperação de e-mail. No caso de seus e-mails terem sido eliminados, você pode encontrar as respostas aqui. Para começar, entre na sua conta do Outlook e vá direto para “Itens Excluídos”. Depois de fazer isso, você poderá ver todas as mensagens excluídas recentemente e um quadrículo do lado. Clique nos quadrículos ao lado das mensagens que você quiser recuperar e em seguida escolha “Mover para” e selecione “Caixa de Entrada”; isso vai mover o e-mail imediatamente para a “Caixa de Entrada.”

mover para

Por outro lado, você também pode entrar na sua conta na página do Outlook e ir para “Itens Excluídos.” Agora role até o final da página e clique em “Recuperar Itens Excluídos” e todas as suas mensagens deletadas retornarão. Após a restauração, você pode clicar no quadrículo ao lado de qualquer mensagem de e-mail recuperada e movê-la para uma pasta como medida de segurança. Porém, mensagens deletadas permanentemente não podem ser recuperadas aqui.

Recupere Minuciosamente com Software

Para uma solução mais completa, avançaremos para a recuperação de e-mails eliminados do Outlook 2010 ou 2007 usando o software recomendado Recuperação de Dados Apowersoft. Ele é um programa inovador para que as pessoas recuperem arquivos deletados, perdidos ou até mesmo formatados, incluindo e-mails, documentos de texto, imagens, vídeos etc. Ao contrário de outras ferramentas, ele é muito fácil de usar e pode resolver seus problemas diretamente. Primeiro você escolher o modo padrão se quiser uma restauração mais refinada. Aqui você terá as opções: “Recuperação de Arquivos Perdidos,” “Recuperação de Partição,” “Recuperação de Arquivo Raw,” e “Retomar Recuperação.” Em segundo lugar, você pode clicar e escolher o modo de teste, que é perfeito para iniciantes.

Baixar

Além disso, o programa tem uma opção notável – ele suporta quase todos os tipos de formatos de arquivo, inclusive e-mails do Outlook. Ele é uma ferramenta de recuperação de dadas segura e econômica para os sistemas operacionais Windows e Mac, e ele permite que você visualize os arquivos deletados de acordo com os resultados escaneados antes da recuperação.

Você só precisa fazer três coisas para recuperar e-mails perdidos do Outlook. Para fazer isso, apenas:

  1. Selecione um método de recuperação.
  2. Faça a varredura pelo seu arquivo perdido e dê uma olhada nele antes da recuperação.
  3. Escolha os e-mails que deseja ter de volta e clique no botão “Recuperar”. Depois disso, só deixe o programa trabalhar e espere um pouco até ele acabar. Você não vai achar nada mais simples do que isso, então use-o!

recuperar mails eliminados

Comparação entre os dois Métodos

Como você viu até agora, os dois métodos são muito confiáveis para recuperar mensagens deletadas do Outlook. No entanto, você não consegue recuperar os dados da aba “Itens Excluídos.” Já usando a ferramenta de Recuperação de Dados Apowersoft como um software de recuperação de e-mail, você sempre tem a escolha de resolver as coisas. Mesmo se o e-mail que você quiser tiver sido removido dos “Itens Excluídos”,você ainda pode recuperá-lo facilmente. Concluindo, eu daria a vantagem ao software de Recuperação de Dados por ser o melhor jeito de recuperar e-mails deletados do Outlook.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 19 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraSoftware de Recuperação de Dados, Siga-me no Twitter. Última atualização em 18-12-2015

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo