Recupere o histórico de chamadas do iPhone facilmente
Comentários

Recupere o histórico de chamadas do iPhone facilmente

Última atualização em 31-08-2018 por

Registro ou histórico de chamadas é uma função importante de todos os celulares. Ele armazena informações importantes sobre chamadas feitas, perdidas ou recebidas. Por exemplo, é mais fácil ligar para alguém do registro de chamadas e você pode acessar facilmente suas chamadas perdidas com essa função. Basicamente, o registro de chamadas monitora a quantidade de pessoas para quem você ligou, o número de chamadas perdidas e recebidas.

Para os usuários do iPhone, esse tipo de dados registrados no histórico de chamadas é muito importante. No entanto, você pode apagar acidentalmente seu registro de chamadas, resultando na perda completa dos dados armazenados. Apagar sem querer pode acontecer se o usuário escolhe por engano a opção “limpar recente” ou por meio da restauração completa das configurações de fábrica do aparelho e, na maioria dos casos, se ele quebrar, ou ainda se você trocar de aparelho e quiser seu histórico de chamadas de volta. Nesses casos, o histórico de chamadas parece ser muito importante, especialmente se você não salvou um contato na agenda. Portanto, sugerimos que procure o modo mais fácil de recuperar o registro de chamadas do iPhone. Desfrute dos modos mais fáceis de recuperar seu registro de chamadas deletado do iPhone.

Maneiras efetivas de recuperar registro de chamada deletado do iPhone

iTunes e iCloud

Ambos iTunes e iCloud são somente serviços de armazenamento em nuvem que fornecem cópias de segurança para usuários do iPhone. Com eles, você pode fazer uma cópia de segurança dos dados do iPhone, incluindo notas, registro de chamadas ou qualquer outro dado importante. Se você atualiza constantemente sua cópia de segurança no iTunes e no iCloud, pode recuperar o histórico de chamadas do iPhone sem transtornos. Essencialmente, conecte-se ao iTunes ou ao iCloud, faça o login e restaure o registro de chamadas do iPhone da cópia de segurança. Seu registro de chamadas será atualizado imediatamente no seu iPhone e você pode rever todas as chamadas feitas, perdidas ou recebidas com facilidade.

Backup do iTunes

ApowerRescue

ApowerRescue é um produto criado para usuários do iPhone da Apple. Quem nunca apagou sem querer algum dado iPhone? Com essa ferramenta você recuperar chamadas deletadas do iPhone. No caso de jailbreak, supressão acidental, restauração das configurações de fábrica, modernização ou atualização, você pode contar com esse software para restaurar todos o seus dados apagados do iPhone, o que inclui registros de chamada, notas, fotos, vídeos e muito mais.
Confira nosso passo a passo para recuperar seus dados:

  1. Baixe e instale o ApowerRescue
  2. Baixe

  3. Conecte seu iPhone ao seu computador usando um cabo USB.
  4. Escolha “Histórico de Chamadas” na interface e clique no botão “Iniciar Análise”.
  5. Marque “Histórico de chamadas” à esquerda para selecionar todas ou escolha a específica na área de visualização.
  6. Backup do iTunes

  7. Clique em “Recuperar para o computador” para recuperar o histórico de chamadas selecionado.

recuperar histórico de chamadas iPhone

Para os usuários do iPhone que não fazem cópias de segurança de seus dados, esse software é a salvação. Se você deletou acidentalmente seu registro de chamadas do iPhone ou perdeu seus dados (porque o sistema está inacessível, fez alguma coisa que apagou e você não sabe o que foi), pode recuperar facilmente chamadas perdidas do iPhone usando Recuperação de dados para iPhone. Sem qualquer problema, o software restaura os dados diretamente do seu iPhone e os atualiza imediatamente.

Por outro lado, se você usa a cópia de segurança do iTunes para manter cópias adicionais do seu histórico de chamadas, no caso de perda acidental das listas de chamada você pode restaurar o registro de chamadas do iPhone imediatamente. Porém, para que esse software de recuperação de chamadas do iPhone funcione com eficácia, certifique-se de que seu aparelho não esteja sincronizado com a cópia de segurança do iTunes, já que isso pode resultar em perda total dos dados.

Outras funções incríveis desse software incluem o seguinte:

  • Ele permite que você visualize quaisquer dados que você deseje recuperar de um registro de chamadas do iPhone antes do processo em si. Você pode basicamente visualizar seu histórico de chamadas antes de fazer a restauração.
  • Ele tem uma interface simples, amigável e fácil de usar, o que o torna muito simples mesmo para amadores.
  • O software não se limita apenas a iPhones, ele também suporta outros dispositivos iOS. Ele também suporta outros sistemas operacionais, como Android, Windows, Mac e outros.

Conslusão

Não é fácil evitar que os dados sejam apagados acidentalmente, no entanto, graças a diversos serviços e softwares como Recuperação de dados para iPhone, backup do iCloud e do iTunes, você pode evitar qualquer perda total de dados, seja o registro de chamadas ou qualquer outro dado importante do seu iPhone.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 34 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Software de Recuperação de Dados, Siga-me no Twitter. Última atualização em 31-08-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo